segunda-feira, 15 de março de 2010

Volta pra mim

Você sabia que não deveria me deixar. Sabia sim!

Fomos tão felizes e por motivos bobos, hoje estamos jogando fora toda nossa linda história. Ela não durou muito tempo, mas foi suficiente para agora na sua partida deixar marcas em meu coração. Por que tem que ser assim? Para que fazer assim? Pergunto-me a toda hora, a cada instante.

Quem sabe podíamos tentar de outra maneira, talvez, fazer diferente, deixar determinadas coisas passarem despercebidas. Mas não, estamos lutando contra algo que na verdade é tão fácil de resolver. Há aqueles que dizem que os sentimentos são complicados, mas digo-lhes melhor, eles são apenas complexos. E se não fores capaz de entendê-lo, de nada adiantará nada. Estarás na vida em vão.

Faço o possível para chamar-lhe a atenção, porém parece que não existo. Percebes todas, menos a mim. Queria apenas saber o porquê de tudo isso está acontecendo, será que é querer saber de mais? Basta apenas uma palavra para trazer de volta minha alegria. Diga-me SIM e no mesmo instante darei a ti de volta o meu amor.

Lembres que te amo bem mais que a mim mesma, deixo de lado meu amor-próprio para doar-me inteiramente a você. Volta para mim, e põe em minha boca novamente o fôlego de vida, pois nada mais faz sentido depois de sua partida. Volta pra mim!


“♪o tempo que passamos juntos vai ficar pra sempre; intimidades, brincadeiras só a gente entende ♫”

2 comentários:

  1. caralho, me indentifiquei demais com esse ó :X ' se garante você! :*

    ResponderExcluir
  2. Fíz esse texto num momento tão difícil. Mas parece que de alguma coisa valeu nosso termino. & brigada linda .

    ResponderExcluir