segunda-feira, 15 de março de 2010

Você sabe por que te amo ?


Existem coisas que o coração não consegue entender, muito menos controlar.

Sabe o verdadeiro Amor querendo ou não, não busca respostas, apenas vive a sua realidade, às vezes de maneira intensa, ou simplesmente na maior calmaria do mundo.

Ele também não se importa se é correspondido, pois o seu real valor está na maneira sábia que ele exerce na sua forma profunda de amar, apesar de que às vezes muitos não sabem lidar com isso.
Ele não consegue odiar, nem deseja se vingar, e se não consegue ser notado, sabe administrar.

O verdadeiro Amor quer ver a felicidade do outro, mesmo que este às vezes nem note que está sendo amado.
Falar que “Amo” para alguém não é somente esperar respostas positivas (pois nem sempre elas vêem). Mais é cuidar bem desse sentimento, alimentando-o com brandura e equilíbrio.

O Amor precisa sofrer para aprender saber espalhar o seu perfume de sabedoria.

O Amor pra ser verdadeiro tem que ser diferente, tipo andar na contra mão daquilo que normalmente se espera. O que as pessoas esperam são elogios, atenção, e isto é muito comum. O diferente é, por exemplo, receber as críticas, é devolvê-las com doçura e compreensão.

O Amor não é apenas um sentimento, mais sim uma semente que não se acha em lugar nenhum desse mundo, simplesmente o verdadeiro Amor vem de Deus, que se doou por apenas Amar a humanidade para sempre, e pôs no meu coração esse sentimento tão lindo, justamente pra eu compartilhar com você! (♥)

Nenhum comentário:

Postar um comentário