segunda-feira, 15 de março de 2010

Desabafo

Sabe assim aqueles dias em que se você pudesse fugiria ou então desapareceria? Nada da certo, tudo parece o pior das hipóteses, é bem assim que estou me sentindo. Embora muitas pessoas estejam ao meu lado, me acho só, sem ninguém em quem em possa confiar inteiramente. Parece que tudo está conspirando contra mim, e chorar é apenas o que consigo fazer, talvez no momento seja essa a única maneira de mostrar que ainda estou viva, pois há tanta dor em meu ser que meu corpo já não responde aos comandos do cérebro. Sinto em minha boca o gosto de cada lágrima que escorre sobre minha face. E a cada lágrima caída, é como se uma espécie de faca perfurasse meu coração e tentasse dizer algo, acompanhada de minha garganta já toda arranhada do choro que ainda está preso. Só tem um a quem posso fielmente recorrer, e é somente este que pode transformar a minha e a sua dor em alegria. Já achando que estava com minhas últimas forças, levanto-me e vou até a janela, que por sua vez me acolhe através de uma brisa suave que me fez acreditar que ali não era o FIM. Obrigada Deus por me mostrar que estás comigo em todos os momentos, principalmente naqueles em que minha única força é clamar por ti.

Salmos 130:1 “Das profundezas a ti clamo, ó Senhor” com a certeza de que estás comigo.

por: aline paiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário