segunda-feira, 15 de março de 2010

Silêncio

É meio difícil pra eu falar sobre silêncio, logo eu que dizem por aí que mais pareço que tomei água de chocalho, vai saber por que heim. Não é que eu falo muito, mas por que converso de mais.

Não sei ficar calada, aliás, não posso ficar calada. Tenho que falar, me expressar, fazer barulho. Digo isso mais sei que em determinados momentos é preciso calar-me.

Calar-me em meio a um momento difícil; em um momento de dor. Calar-me ao assistir um filme; na explicação do professor. Sempre existe o momento certo para falar (apesar de muitos não assim aceitarem), e mais ainda aquele para se calar.

Por mais que gostemos de falar sabemos que precisamos e necessitamos de momentos de silêncio. Muitas vezes um silêncio, fala mais que qualquer palavra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário