segunda-feira, 15 de março de 2010

Nunca é tarde pra Amar e viver o amanhã

Todos nós já ouvimos a letra da música que diz: ♪ “é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã”.

Talvez deixamos de pensar na frase seguinte que é “ porque se você parar pra pensar, na verdade todos os dias de nossas vidas são vividos no hoje. O amanha nunca chega”.

Vivemos em um mundo o qual a mídia, as tecnologias nos fazem cada vez mais afastarmos das verdadeiras coisas boas da vida. Um passeio de mãos dadas, uma voz sussurrando eu te amo, um abraço apertado, uma conversa ombro a ombro juntinhos... Uma gargalhada que findou de um comentário sobre alguém que passou por nossa frente, enfim, tudo aquilo que parece simples e que na verdade é. Porém, trazem consigo sentimentos e lembranças que penduram por toda nossa vida.

São essas coisas simples que tornam os dias mais felizes. São de pessoas importantes e especiais que estamos nos distanciando, e que ao menos atentamos para tal. Não damos valor enquanto temos, mas nos desesperamos quando perdemos.
Viver não é tão fácil quanto parece! É preciso ter vontade, garra, força, coragem, ousadia, esperança, fé e acreditar que por mais que venham as lutas tem alguém que sempre estará ao nosso lado para nos ajudar, Deus.

Ame, viva como se realmente não houvesse amanhã. Diga a quem está ao seu lado sempre que possível o quanto é importante tê-lo perto, por que talvez depois possa ser tarde. E assim a vida segue... tendo dias bons ou ruins, o importante é ser feliz e acreditar no melhor. Crer que as mudanças existem e que nunca é tarde pra Amar e viver o amanhã!

por: aline paiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário