segunda-feira, 15 de março de 2010

É realmente o fim

Não era pra ser assim, não era pra terminar, mas tudo chegou ao fim, tão cedo pra se acabar.

Cada dia que passava só aumentava meu desejo por ti, e se lhe entreguei minha vida foi porque acreditei que me amava. Que pena que tivemos que nos separar para vermos o quanto éramos importantes um para o outro. Estar contigo levava-me além de tudo que eu imaginasse ou até sonhasse, ainda era melhor, porque era real.

Eu precisava de você ainda que não me quisesse da forma de desejava. Nosso amor podia ter tido um final feliz, ou talvez menos dolorido. As vezes quando penso em ti, tento encontrar defeitos não reparáveis pelas outras pessoas, ou procurar motivos para não gostar de você, porém tudo isso é só mais uma armação do meu coração para ter mais um motivo para pensar em você.

Eu acreditava ser você a razão do meu viver, meu maior prazer era te amar, que pena que não soube cultivar esse sentimento que eu tanto lutei para construir. Há lugares em que juntos estivemos, que quando passo, é como se eu pudesse ver tudo acontecer novamente. A esquina, a chuva, o cheiro do sabonete em seu corpo molhado, o cabelo assanhado, o cano quebrado, as centenas de músicas em meu PC, será que tem como eu te esquecer?

Eu quero seu amor na minha vida, mas não posso, ou melhor, não devo. A gente já sabia que íamos ter que nos separar, só fizemos adiantar o sofrimento. Só Deus sabe o peso que carrego em meu peito, a dor presa na garganta por saber que não posso levar adiante esse amor que tanto me fez bem. E ao te ver tão longe, dói mais que muito, um pedaço grande do coração tirou. E quando estiver longe, responde, tenta ligar para mim, e vais saber que te amo demais, te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário