sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Vou dizer enquanto há tempo


Amor,

Essa é a historia da primeira e última vez que eu me apaixonei, pelo lindo, complicado, fascinante homem que vive na minha alma. Não sei bem como isso foi acontecer, mas, aconteceu. Eu tenho certeza que você vai me deixar amanhã, então vou dizer isso em quanto ainda há tempo. Se nós estivermos juntos ou não, você sempre vai ser o homem da minha vida, embora não o queira ser. A única mulher que eu vou sempre invejar, vai ser aquela que tem o seu coração, porque eu sempre acreditarei que é meu destino ser esta mulher. Se houver a possibilidade de nunca nos vermos de novo, e você estiver por aí andando e sentir certa presença ao seu lado isso vai ser eu te amando onde quer que eu esteja.

/aliinepaiiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário