segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

O melhor amor do mundo


A sociedade tem banalizado a palavra AMOR, para muitos ela tem perdido o seu significado, sendo usada mesmo quando não existe sentimento por trás dela. Conhecer uma pessoa um dia e dois dias depois dizer que a ama, pode fazer parte dessa banalização, quando realmente não sente-se isso. Amar vai além de dizer "Eu te amo", é com atitudes que ele é demonstrado.


Nos momentos mais difíceis é que descobrimos quem nos ama de verdade, um amor sem medida, verdadeiro, fiel, que tudo suporta, realmente não é fácil de encontrarmos. Porém, existe O amor verdadeiro Daquele que sofreu por cada um de nós, até mesmo porque aqueles que o acusaram, que é capaz de perdoar seja qual for o seu erro, que nos dá o ar que precisamos para viver por mais que não mereçamos, o amor que pode realizar o impossivel nas nossas vidas, o amor que cura, salva e liberta. Eiiii, com isso tudo, como é capaz alguém querer viver sem esse amor ?


E andai em amor, como também Cristo vos amou, e se entregou a si mesmo por nós, em oferta e sacrifício a Deus, em cheiro suave. Efésios 5:2

Que tal provar desse amor? Garanto que é o melhor que existe. É tão fiel que não há razão para alimentar em seu coração duvidas sobre Ele. Por fim só me resta declarar, sem medo de amanhã vir a me arrepender: Eu te amo Senhor!

/aliinepaiiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário