sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Dia do palhaço - 10 de Dezembro


Uma homenagem a todos esses "fazedores de sorrisos", que tanto nos alegram com suas brincadeiras, histórias e criações de sonhos. Nada mais bonito existe, que o sorriso de um palhaço… Que faz outro rosto sorrir.

No picadeiro pinta e borda,
mesmo chorando internamente
faz de sua mágoa uma frase contente,
alegrando toda gente.

Vocês são lindos. Parabéns, por conseguirem despertar dentro de cada um de nós a criança que fica sempre escondida. E nos deixam, por mais que apenas por instantes, esquecer da vida e viver o sonho de criança que não acaba nunca!


/aliinepaiiva.

4 comentários:

  1. Eles merecem todas as homenagens do mundo!


    Lindo o que escreveu.


    E lindo a foto. hohoho... Eu tenho que tira uma foto assim com um nariz vermelho... So tenho uma foto que eu to de palhaço triste. :O


    Valeu.



    :)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!. É bem legal esse tipo de foto, eu particularmente gosto. Volte sempre viu. Beijos doces :*

    ResponderExcluir
  3. Também vi a que você fez. Muito lindo Iaguinho ♥

    ResponderExcluir