quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Vai depender do valor que você dá




Assisti através da janela, ao sol nascer. E constatei aliviado, mas, também um tanto escandalizado, que ele nasceu de forma idêntica á de todos os dias da minha vida, apesar de tudo”.
Roberto Freire


E é assim que a vida segue. Existem coisas que acontecem todos os dias e, não damos o valor devido. Já parou para pensar que um dia poderá não acontecer mais? E não adiantará mais chorar pelo leite derramado. O que passou, passou. À hora é essa. Agora é o momento. Por mais que aconteça sempre, um dia poderá vir a ser diferente, poderá te chamar a atenção e, como você não deu valor antes quando era “simples coisa”, agora que é “grande coisa” não valerá mais. As pessoas fazem as coisas para mostrarem. Não se enganem, pode ser de coração, claro que pode, mas, sempre há um objetivo. E quando nosso objetivo não é atingido, ficamos tristes. Quando são pessoas persistentes ótimo, mas, quando não? Nem todos vão ter a coragem de fazer “BIS”, de tentar novamente. Por isso, temos que ser ousados agora, temos que acreditar que vai dar certo hoje, temos que fazer valer a pena sempre. Por que o Sol nasce igualmente todos os dias, porém, todos os dias com uma beleza incomparável.


por /alinepaiva

7 comentários:

  1. Grande verdade, Aline.

    O sol nasce todos os dias, independente de qquer coisa que aconteceu ONTEM.

    Ela nasce e tudo se renova!

    beijooo!

    ResponderExcluir
  2. Disse tudo Aline! Bonito texto!
    Beijoooos

    ResponderExcluir
  3. Tudo a ver, a grande transformação em nosso coração é pra agora e sempre. A água nos purifica assim como uma bela manhã de sol forte, tudo com grande conforto; a natureza é excepcional em sua cortesia.

    :) bjs

    ResponderExcluir
  4. Pois é, apesar de todas as alegrias ou atribulações que tivermos, cada dia é um dia diferente, um dia novo, e precisaremos viver intensamente se quisermos algo.

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi. Esperando post novo ein :D
    rs bjs
    Segui voce!

    ResponderExcluir
  6. Own lindo, é pq a semana que passou foi bem conturbada, muitas provas, trabalhos, mas, nessa vou postar'. brigada viu >,< beijos doces :*

    ResponderExcluir