quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Ele é a melhor opção

Você já parou pra imaginar que graça teria, se só existissem coisas boas!? (é contraditório, eu sei) mas se pararmos pra pensar podemos observar e ver que é verdade.

Muitos só dão valor quando perdem, só buscam auxílio quando se não tem mais donde encontrar. É a partir do “provar do ruim” que podemos saber e escolher o que é bom. É a partir das derrotas, que podemos traçar um caminho pra vitória. Devemos dar valor a tudo que temos enquanto se existe, é como diz o ditado: “não se deve chorar, pelo leite derramado”; Depois que vai embora, não mais adianta querer voltar no tempo e, aproveitar da maneira certa, da maneira que deveria ter aproveitado. O momento certo já passou!

Infelizmente aqui na terra, é impossível vivermos apenas de coisas boas, porém, há um lugar onde a paz não tem fim, onde as ruas são de ouro e cristal (e não há ladrão nenhum pra roubar), onde a dor não existe, onde tudo é alegria. Onde eu vou morar e, tem lugar para todos os que quiserem ir comigo. Basta apenas ter fé e acreditar no Deus a quem eu sirvo “o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim, o que é, e que era, o Todo-Poderoso” Ap 1:8.

Um Deus que não precisa estar diante (como uma estátua ou imagem) para adorá-lo, pois onde eu estiver posso conversar com Ele. Ele ouve minha oração e, no momento certo, momento escolhido por Ele, á atende. E sabe onde esse Deus está? No lugar em que a pouco eu estava descrevendo: O Céu (não esse monte de nuvens que vemos todos os dias), mas a cidade santa, a nova Jerusalém, a morada do meu Deus. Onde tudo é muito lindo, e é maravilhoso. Você pode até se perguntar: e como faço pra morar neste lugar?, basta apenas fazer o que eu já disse, ter fé e acreditar nesse Deus! Confessar que O ama. Confessá-lo como Único e Suficiente Salvador da sua Vida. Algumas pessoas falam até esse certo ditado popular: “pra tudo tem um jeito, só não tem jeito pra morte”, mas se eu lhe disser que até pra morte tem jeito.

E sabe qual é? Aceitar a Cristo. Deixar sua vida nas mãos dEle e, permitir que Ele faça segundo a Sua vontade e, um dia quando nossos corpos mortais não agüentarem mais essa vida, quando esta terra não mais existir, receberemos corpos glorificados e moraremos para sempre com Ele, pois somente com Ele temos a Vida Eterna. “E o testemunho é este: que Deus nos deu a Vida eterna; e esta vida está em seu Filho” Jo5: 11; Deus é Amor! Muitos não conseguem renunciar o mundo em sacrifício desse amor. Amor tal, que Deus deu o seu único filho, por amor a nós “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna” Jo3: 16, e não sabemos muitas vezes, agradecê-lo por isso! Saiba agradecer a Deus sempre. Pelo ar que respira, pela sua saúde, por sua família. Das mínimas coisas, as mais complexas, Agradeça!

Tudo o que temos é pela permissão de Deus, não há folha que caia, sem a sua permissão! Não seja bobo(a), dê atenção a Palavra do Senhor enquanto é tempo, pois “Bem-Aventurado aquele que lê, e os que ouvem as palavras desta profecia, e guardam as coisas que nela estão escritas; porque o tempo está próximo” Ap 1:3 “Passará o céu e a terra, mas as minhas palavras não hão de passar” Lc 21:33; nela também está escrito, que chegará um tempo que a procuraram, e não a encontrarão, só acharão folhas em branco. Então, desfrute também desse amor e dessa presença maravilhosa que é Cristo Jesus. Aceite-o. Faça suas obras e, viva de uma maneira digna de ser chamado “filho de Deus”. Só assim, um dia poderemos viver somente de coisas boas. Que tal? Que o Senhor nos abençoe sempre.

por: aline paiva

7 comentários:

  1. Aline,entre o sonho e a realidade, eu prefiro a realidade que me permita sonhar.

    http://jefhcardoso.blogpsot.com

    ResponderExcluir
  2. aline, seu blog está ótimo.. parabéns! segue ai : http://l-marina.blogspot.com/ :*

    ResponderExcluir
  3. - concordo com vs ;)
    - Brigada lindona 'seguirei agora msm *----*

    ResponderExcluir
  4. Aline, querida!!

    DEUS sempre será a melhor e maior opção da minha vida!

    Lindo aqui, lindo!

    Um abraço imenso!

    Você escreve lindamente!!

    ResponderExcluir
  5. *-* own obrigada pelas lindas palavras! beijos e volte sempre :D

    ResponderExcluir