quinta-feira, 16 de junho de 2011

“Depois de você os outros amores são os outros e só”

De todos os sentimentos que já senti até hoje, o que estou sentindo agora é o mais delicado de todos. Ele é verdadeiro como o amor, tão intenso quanto à paixão e confiável como uma verdadeira amizade. Quando estou com você sinto friozinho na barriga, desejo não parar mais de beijá-lo, crio uma enorme vontade de passar horas conversando e, sonho quase todos os dias em passar o resto da minha vida ao seu lado... Rindo da forma como fala, fazendo cócegas em sua barriga, ensinando como brincar na internet, dividindo segredos e sonhos e, fazendo outras várias coisas que só ficam boas e engraçadas quando você está perto. Eu sempre pensei assim: no dia que eu gostar de alguém e não tiver coragem de trocá-lo por nenhum outro (nem que seja famoso – isso é cômico! ¬) nem sequer em minha mente, e não conseguir ao menos pensar em perdê-lo, sem que as lágrimas caíam do meu rosto e meu coração ameace sair pela boca, esse é o dia que terei certeza que o que sinto não é apenas brincadeira ou coisa de criança. Ah propósito, acho que esse dia já chegou. Como diz a letra da canção, “Depois de você os outros amores são os outros e só.”

/aliinepaiva.

8 comentários:

  1. Aquela velha história: "Amor é como uma flor, precisa ser muito bem cuidada para continuar sempre saudavel". Importante é o amor se renovar e se revigorar a cada dia, até onde puder.

    ResponderExcluir
  2. Seus comentários me inspiram a escrever novos posts :D Você é bom! ;)

    ResponderExcluir
  3. 'depois de voce, os outros sao os outros e só..'
    adorei o blog! :D

    ResponderExcluir
  4. Aline,
    Que lindo!

    ____________


    O Blog da Michele mudou de nome e caminho. Com pseudônimo agora:

    Michele Santti
    http://michelesantti.blogspot.com/

    Igualmente o Twitter
    @MicheleSantti

    FaceBook
    facebook.com/michele.santti

    e E-mail
    michelesantti@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Agradeço pelo comentário. Belas palavras. Volte sempre!

    ResponderExcluir
  6. Aline Lindo o seu texto, só espero que quando encontrar o príncipe encantado que nunca mude de ideias, é bom ler textos como os seus, são engraçados mas têm muita verdade e carinho, espero vir aqui mais vezes. Que Deus a abençoe, Peregrino E Servo.

    ResponderExcluir
  7. Que lindas palavras flor eu já tenho um amor e pretendo passar o resto da vida com ele, por isso esse lindo poema me tocou é lindo suave e romântico e toca mesmo o coração gostei linda.
    flor tem post novo de um aparelho que dá CHOQUE no rosto e tem vídeo "SEU BLOG NO MEU VÍDEO" onde divulguei 11 blogueiras e pretendo fazer novamente mais para frente e tem SORTEIO de tablet e make francês depois vou fazer de FILMADORA me visita. magrafelizpensa.blogspot.com e www.youtube.com/user/marcmarify

    ResponderExcluir