segunda-feira, 21 de março de 2011

Eu dedico a VOCÊ - em capslock




Não sei o que se passa por minha mente. Mas sinto que é real. Com você eu quero ser grande, com você eu quero sair, vaguear por esse grande universo, sem destino certo, sem momento exato. Onde quero estar?! Quero estar onde estiver você. Em um intimo aspecto de ternura, onde o lugar não vai acrescentar a alegria do que sinto no presente.

Quero sentir saudade. Tentar transformar uma simples provável amizade, em algo que eu possa lembrar pelo resto de meus dias. Alguém que eu queira sonhar todas as noites, encontrar todas as manhãs, e dividir todas as tardes. Você trouxe á minha inexperiência o reconhecimento de como é gostar de alguém. Que me faz rir, do que julgo ser hilário hoje... Do que imaginava ser amor! Como se diz a música "Depois de você os outros amores são os outros e só.”

Talvez eu (ainda) nem te ame. Quem sabe daqui a alguns meses você nem esteja mais em meus pensamentos (não permita que isso aconteça Senhor). Mas, hoje é isso que eu sinto, e é isso que preciso que saibas. Porque eu não vou deixar passar uma oportunidade sequer, de te fazer conquistado por meus encantos. Quer um conselho? Não olhe fundo nos meus olhos. Alguém me disse uma vez, que parecia que eu ia devorá-lo apenas olhando. Posso não ter muitos atrativos, porém meus olhos... Ah, pedem e dizem muitas coisas. E agora eles pedem VOCÊ - em capslock.

/aliinepaiiva.

3 comentários:

  1. Gostei muito...
    Aproveito para te convidar para dar uma passadinha lá no meu cantinho.

    ResponderExcluir
  2. gostei serviu para meu trabalho de escola e foi muinto bom

    ResponderExcluir
  3. É bastante gratificante quando vemos nossas palavras servir de inspiração para outras pessoas ^^

    ResponderExcluir