sábado, 30 de outubro de 2010

O poço


A vida vai lhe jogar muita terra, todo tipo de terra. Principalmente se você já estiver dentro de um poço. Ou por alguém ter posto uma armadilha na qual você caiu, ou pelo fato de você mesmo ter cavado aquele poço. Mas caso isso aconteça, não se desespere.

O segredo para sair do poço é sacudir a terra que se leva nas costas e dar um passo sobre elas. Sem medo ou receio de que não venha dar certo.

Cada um de nossos problemas é um degrau, ou uma porção de terra que nos conduz para cima. Podemos sair dos mais profundos buracos se não nos dermos por vencidos, por derrotados. Use a terra que te jogam para cima e, faça dela apenas uma lembrança daquilo que você teve que enfrentar para mais na frente se tornar o que sempre sonhou.

E lembre-se que os grandes vencedores chegaram ao pódio se colocando sobre as grandes quantidades de terras que lhe jogaram durante muito tempo.

Por isso não tenha medo do poço. Ele pode ser o incentivo que a vida toda você precisou e, por fraqueza ou por outros motivos não encontrou. Acredite na sua capacidade de crescer!

/aliinepaiiva.

2 comentários:

  1. Amei seu blog !, dá uma passadinha no meu? www.mundo-da-yve.blogspot.com =D

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou. Passo sim, com todo prazer. Beijos doces :*

    ResponderExcluir