sábado, 30 de outubro de 2010

Talita Bracho


Ter sua amizade foi uma das melhores coisas que aconteceram na minha vida nesses últimos anos. Nem conhecia você direito, aí você começou a visitar lá na igreja e, cada dia que se passava ficávamos mais próximas. Eu confiando em você e você em mim. Sempre sonhei em ter uma amizade VERDADEIRA. Mas, de verdade mesmo. Que eu pudesse contar TUDO sem ter medo de amanhã todo mundo está sabendo. Por vezes achei que esse meu sonhei nunca fosse se realizar, até você aparecer.


Você é a minha alegria. É a minha melhor companhia. É o meu sorriso. É a mão estendida mesmo quando tudo esta bem. É a minha certeza. É o meu apoio. É quem eu cuido e protejo como se fosse uma criança. É a minha irmã de coração, é pra vida toda. É o abraço mais gostoso do mundo! É quem me faz tão bem que não faz idéia. É quem eu quero estar por perto a todo instante. É quem me escuta e me diz o que fazer quando não sei como agir. É a amiga mais carinhosa do mundo. É quem eu não me vejo sem. É quem eu mais gosto de perturbar. É a minha Felicidade, porque quando está feliz eu fico feliz também. É quem eu não agüento ver chorar que logo me aperta o coração. É quem eu defendo com unhas e dentes. É quem tem toda minha confiança.


É quem eu faço questão em falar inúmeras vezes o quanto a amo só para não correr o risco de você esquecer. É a Ruiva mais linda desse mundo. É quem mais me surpreende com gestos e palavras doces. É com quem eu divido minhas tristezas e alegrias. É o poder rir de tudo. É a brincadeira. É a preocupação uma com a outra. É o companheirismo. É o querer bem. É o carinho que sempre me faz ter você do lado esquerdo do peito. E, haja o que houver você tem o seu lugar e de lá não sai, porque a gente sente quando é para sempre! Você sabe que essa amiga aqui esta com você pra tudo nessa vida, e pra sempre isso nunca vai mudar!


Eu te amo demais. Nossa amizade é a mais linda, mais pura, & mais sincera. Não somos irmãs de sangue, mais irmãs de coração, coisa que pode significar muito mais. ' Meu carinho por você não tem fim. & com certeza se um dia a gente chegar a não se ver mais com tanta freqüência, por que ninguém sabe do futuro: (mas espero que fiquemos amigas pro resto da vida. Mas, quando eu tiver meus bruguelinhos, que eu mostrar minhas fotos quando jovem pode ter certeza que só vou ter coisas boas pra dizer dessa pessoa chamada Talita Bracho, que tanto me ensinou & tanto me fez feliz. Vou dizer pra eles – “essa daí foi à melhor amiga de toda a vida da babãe”.



EU TE AMO MUITO! Independente do que aconteça.
minha Bracho.


/aliinepaiiva

Um comentário:

  1. Ameii..♥
    own* tô tão emocionada..
    da vontade de ir ai ti dar um cheru!
    minha melhor (ti amo demais..

    ResponderExcluir