sábado, 1 de maio de 2010

Uma noite diferente



Hoje aconteceu algo tão diferente, mas tão maravilhoso! Eu estava realmente precisando. Tantas coisas aconteceram para que as bênçãos que recebi essa noite não viessem á serem entregues. Mas quando Deus quer, não tem pra ninguém. Há poucos dias eu havia sentido a presença de Deus de forma marcante, porém sempre achava que estava falta algo. E esse algo que eu achava faltar veio essa noite. Sentir o Senhor Jesus pertinho de mim, o ver agindo no meio em que eu estava, e saber que mesmo eu sendo tão falha, fazendo tantas coisas erradas, ele ainda assim olha para mim. ♪ te adorar Senhor é o meu prazer’ Como seria bom, todos nós atentarmos para as maravilhas que Deus tem a fazer em nossas vidas. Tão longes do nosso alcance. Tão impossíveis aos nossos olhos. Mas ele pode. Ele pode todas as coisas, e nós com ele podemos também. “Posso todas as coisas naquele que me fortalece” Fl 4:13 . Senhor eu te quero mais que tudo. Meu desejo em te ter vai além da ciência, ultrapassa as barreiras da vida, excede o entendimento humano, me faz acreditar que mesmo que o mundo venha me deixar tu sempre estarás comigo. Ensina-me a ser exemplo, me da ousadia, me capacita com teus dons, me faz crer que o que é impossível aos meus olhos, é quase nada diante do que tu tens preparado para mim. Hoje eu decidi fazer o que há muito tempo eu deveria ter feito. Eu decidi viver inteiramente para ti, entregar-me por inteira, sem ter medo do que o mundo possa dizer, e nem as indiferenças que possam surgir. Eu te amo Deus. Atende o meu chamado e se faz presente em todos os segundos da minha vida, pois eu não saberei mais viver sem ti.

por: aline paiva

2 comentários:

  1. Nossa já me sentir assim como você! E é muito bom mesmo! Sei exatamente o que está sentindo! =)
    Beijinhooos

    ResponderExcluir
  2. É bom né? costumo dizer que não há nada melhor que sentir a "Presença do Senhor". Algo sobrenatural, inexplicável. Beijos linda '

    ResponderExcluir